terça-feira, 13 de outubro de 2015

QUER VER MUDANÇAS EM SUA VIDA? MUDE A SI MESMO

Voltei-me, e vi debaixo do sol que não é dos ligeiros a carreira, nem dos fortes a batalha, nem tampouco dos sábios o pão, nem tampouco dos prudentes as riquezas, nem tampouco dos entendidos o favor, mas que o tempo e a oportunidade ocorrem a todos. Eclesiastes: 9.11




Quer ver mudanças em sua vida? Mude a si mesmo
Não há progresso sem mudanças e quem não consegue mudar a si mesmo acaba não mudando coisa alguma.
 

A frase acima do jornalista irlandês George Bernard Shaw é a mais pura das realidades e, muitas vezes, não conseguimos perceber que a mudança de nossa vida começa não do lado de fora e sim no lado de dentro.   

Por isso, quer ver mudanças em sua vida? Mude a si mesmo, pois tudo aquilo que acontece à sua volta é reflexo daquilo que você é.

Não tenha medo ou preguiça de dar o primeiro passo, pois pior do que caminhar devagar é não caminhar.


  

Arrisque! Tente! Não espere que Deus faça o que é para você fazer.  


Mude você, assim Deus mudará o mundo!
 

O tempo e a oportunidade ocorrem para todos, entretanto muitas pessoas não conseguem perceber isso e vão vendo as suas vidas passarem sem conquistas, sem mudanças para melhor, simplesmente porque ficam esperando que as coisas mudem ao seu redor, quando o que precisa acontecer é uma mudança interior em cada uma delas. 
 
 

Enquanto essas pessoas não perceberem que elas é que precisam mudar tudo continuará igual e, infelizmente, continuarão sendo meros expectadores do sucesso dos outros.


Pense nisso e deixe o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário